Se você não arrumar tempo para cuidar da sua saúde, vai ser obrigada a arrumar tempo para cuidar da sua doença!!!
Dr. Lair Ribeiro ????
Aprenda a fazer suplementação com IODO e transforma a sua vida agora mesmo, trata dezenas de doenças e evita Autismo, obesidade e muito mais.
O Dr. Lair começa o vídeo fazendo um auto relato do uso de Iodo, veja:
Eu vou fazer 70 anos já e eu faço suplementação com iodo em mim mesmo há 17 anos, o resultado é espetacular, você não gripa, o iodo é alcalinizante, desinfetante, desintoxicante, elimina metais pesados, mercúrio, ele quela chumbo e cádmio. Os benefícios são os mais variados.
Dr. Lair
Quando a mãe tem pouco iodo, a criança nasce com esta doença ????
Assim, temos que o Cretinismo é uma deficiência mental, gerada pelo hipotireoidismo congênito, durante o desenvolvimento dos bebês recém-nascidos.
Com esta doença, o QI da criança é muito baixo e a criança não cresce, ela fica anã, e ela não tem desenvolvimento cerebral, e tudo isso por falta de iodo.
E nesse período, a ausência do hormônio tiroxina atrapalha o amadurecimento cerebral e prejudica muito o bebê.
Fontes de IODO e o LUGOL
O lugol é, em geral, usado para repor alguma deficiência de iodo no nosso corpo. Ele pode ser necessário para garantir o desenvolvimento e o pleno funcionamento do nosso metabolismo, algo vital para mantermos uma saúde em dia.
Como o Lugol surgiu?
Um médico Francês juntou o IODO com o IODETO de POTÁSSIO e fez uma solução a 5% de Iodo e 10% de Potássio e 85% de água destilada e gerou o LUGOL
Como usar o LUGOL
Colocar 2 gotas em um copo de água e beber, todo dia, e isso já é o suficiente para restaurar a sua situação.
Como conseguir o Lugol sem receita
Destaca o Dr. Lair que qualquer farmácia de manipulação consegue fazer essa solução de Lugol a 5% e não precisa de receita para isso.
Problemas com a falta de IODO
Diz o Dr. Lair que todas as doenças que dependem do IODO para não existiriam, mas estão aumentando, tais como os Cânceres de Mama, Próstata, Esofago, Estomago, Pele, etc, pela falta de Iodo nas pessoas.
Ou seja, a falta de IODO têm aumentado. Então comece a fazer suplementação com Iodo já e melhore sua situação.
Câncer de Pele e o IODO
Quem tem Câncer de pele, quando chega no consultório de um médico decente, médico de qualidade (e que de fato merece receber o mimo de ser chamado de Doutor(a)), logo recebe a pergunta: “Há quanto tempo o senhor não sua?” e o paciente responde, há uns 4 anos.
Isso ocorre porque a pessoa que tem deficiência de IODO acaba não suando mais. Aquela pessoa que dava uma corrida e pingava com suor, agora não soa mais, pois tem deficiência, falta de Iodo no corpo, então fique atento.
Em 3 ou 4 anos antes de aparecer o Câncer de Pele, o corpo já dá sinais da falta de Iodo! Mas se você tem uma suplementação boa de IODO, dificilmente vai ter câncer de pele.
Destaca o Dr. Lair que este tipo de câncer é um dos que mais cresce hoje em dia, justamente pela falta de IODO.
De onde surgiu essa “IODOFobia” da Classe Médica Dr. Lair?
Isso surgiu de um estudo feito em 1964, onde foi dado iodo em demasia, iodo demais, para ratos, e chegou num determinado ponto que a Tireoide dos animais estava saturada e não absorvia mais o Iodo.
Mas os cientitas interpretaram de forma errada isso, eles acharam que o IODO destrói a tireoide, mas eles erraram.
Mas ocorreu que um desses estudiosos foi ser vice-diretor de um instituto americano ligado à saúde, e ele pegou esse dado da experiência com os ratos, interpretado errado e jogou para o ser humano.
“Quando uma mulher está grávida e nervosa, manda ela começar a fumar que ajuda!”
Pois é, uma frase absurda não né ? então, ela era uma frase comum nos EUA em 1920 nos livros médicos.
E o Dr. Lair diz que a IODOFobia vai acabar e vão pensar a mesma coisa que pensaram da frase acima. Quando falarem que IODO faz mal, vão achar um absurdo. Vão dar risada.
Porém, como ele era vice-diretor do NIH, ou seja, ele era quase um Deus da saúde naquela época, a voz dele tinha peso, então o que ele falasse era verdade, ele acabou convencendo a medicina da época de que o IODO fazia mal à tireóide.
Para conhecer sobre o Efeito Wolff–Chaikoff, veja o quadro abaixo
Flúor na água é um veneno e está provado!????
Destaca o Dr. Lair que os países inteligentes nunca deixaram colocar flúor na água, os que colocaram estão tirando mas o Brasil continua a colocar e a usar, achando que vai prevenir cáries, o que é uma grande mentira.
Além da água, na pasta de dente há o flúor, mil vezes mais concentrado, e os pais ainda mandam a criança para o dentista aplicar flúor, um absurdo.
Tireoidite de Hashimoto: atenção Professoras
Quando a criança engole aquele flúor, ela desenvolve esta doença, que é autoimune.
E daí ela fica rebelde como um adolescente, não vai bem na escola, quer dormir o tempo todo, etc, e daí você vai ver que a causa está no flúor.
No Tireoidite de Hashimoto, o organismo fabrica anticorpos contra as células da tireoide. Os sintomas aparecem normalmente quando o hipotiroidismo já está instalado, é algo complicado, por isso é importante você evitar flúor de várias maneiras.
Como evitar o Flúor
- Na água não dá muito certo, a não ser que você possa beber água mineral a todo momento, dái resolvido.
- Na pasta de dente você pode comprar pasta sem flúor, problema resolvido.
- No dentista, não mandeu sua filha lá para isso e reprove o uso quando profissional sugerir, problema resolvido.
O Cloro????
- Tem na água que bebemos da torneira, para matar as bactérias;
- Tem nas piscinas. Diz o Dr. Lair que não entra numa piscina que seja tratada com claro. Ou a água dela é tratada com ozônio ou ele não entra;
- Tem na sauna úmida. Destaca o Dr. Lair que a sauna seca é excelente. E diz que no Brasil não se pode fazer sauna úmida, pois a água que abastece a piscina tem cloro, e quando aquecida, gera vapor de cloro, que é venenoso, entra no seu pulmão e vai perturbar sua tireoide;
- Tem no chuveiro, e é o mesmo caso da sauna úmida, então se você for tomar banho, tente manter as janelas, e até a porta, se possível, abertas, assim o vapor de cloro vai embora. E caso você tenha grana, coloque um filtro no seu chuveiro para retirar o cloro da água, antes da água cair em você.
Brometo????
- Quando você come pão, o brometo está lá no fermento que foi usado para fazer o pão;
- Se você comprou um carro novo, aquele cheirinho de carro novo é brometo;
- Todo retardante de incêndio é brometo;
- etc.
Bombardeios de substâncias nocivas à saúde
Destaca o Dr. Lair que estamos constantemente bombardeados com flúor, Cloro e Brometo e os três competem com o IODO, e conseguem chutar ele pra fora, vencem ele.
Além disso, como ingerimos pouco iodo, no final das contas, não sobra nada de iodo e aí ficamos doentes mesmo, por isso a suplementação com iodo é fundamental.
Doenças vindas do Bombardeio????
Quando somamos isso tudo, temos uma população doente, onde a tireoide não está otimizada, onde a obesidade aumenta, a perda de memória cresce e outras tantas doenças também explodem.
A falta de concentração e a dificuldade de estudar, os distúrbios de aprendizado, e também temos os casos também de autismo, etc.
Por isso é muito importante fazer suplmentação com Flúor!
Aviso final
O texto acima, que você acabou de ler, é somente um resumo de muiiiiiita coisa que o Dr. Lair Ribeiro fala nos vídeos. Sempre, depois de ler o texto, assista ao vídeo para ter a informação completa e detalhada, passada pelo nosso médico saúde!
Assista ao vídeo abaixo
Quem é o Lair Ribeiro?
Se você ainda não conhece o Dr Lair Ribeiro, vale muito a pena conhecer, ele é uma pessoa espetacular, bem fora da curva, merece, de longe, todo o sucesso que sempre teve e que tem. Ele não mede esforços para ajudar a todos, a si e aos outros, seja com PNL (Programação Neurolinguística) ou em sua área de formação acadêmica, na Medicina e Saúde. Para conhecer tudo sobre ele, clique aqui!
Queremos saber a sua Opinião: deixe seu depoimento
Gostaríamos muito de saber como o Dr. Lair Ribeiro mudou sua vida, como ele ajudou você a melhorar sua saúde, deixe seu depoimento abaixo para que possamos postar aqui no site e para que sua história possa ajudar outras pessoas a melhorarem de vida e de saúde.
Fale conosco para que possamos saber o que você achou do nosso conteúdo, se gostou, para nos enviar ideias para novos textos, cursos, etc.