Resolva muitos problemas estomacais de forma simples, barata e rápida, usando cloridrato de betaína ou Aloe Vera, saiba mais.
Se você não arrumar tempo para cuidar da sua saúde, vai ser obrigado a arrumar tempo para cuidar da sua doença!
Dr Lair Ribeiro
Olá, seja bem vinda e bem vindo a mais um artigo com vídeo, e muita informação valiosa do nosso médico saúde, o Dr. Lair Ribeiro!
Pergunta de seguidor do Dr. Lair
O texto e o vídeo de hoje já começam com uma pergunta para o Dr. Lair Ribeiro responder, vamos a ela:
Tenho Azia, Gases e Refluxo! E ao comer alimentos ácidos, gordurosos ou comer demais, me atacam estes sintomas. Como posso melhorar sintomas ?
Gustavo de Floripa
Resposta do Dr. Lair Ribeiro
Você tem deficiência de ácido clorídrico. A maioria das pessoas pensa que tem excesso mas na verdade tem é falta do HCl!
Dr. Lair Ribeiro
E continua dizendo que a melhor maneira de resolver este problema é usando o famoso cloridrato de betaína.
Betaína Hcl 300Mg 90 Doses
Melhora a acidez estomacal; Promove a degradação de gorduras; Auxilia na melhora da digestão; Promove a diminuição de dores e desconforto estomacal.
Posologia da Betaína Hcl 300Mg 90 Doses
Tomar 300mg duas vezes ao dia, DURANTE AS REFEIÇÕES. Veja bem, não é antes e nem depois das refeições, almoço e jantar, é durante.
Durante o almoço, pare de almoçar, tome e volte a almoçar. A mesma coisa para o jantar.
Solução via Aloe Vera
Para este uso, deve-se tomar uma colher de sopa de Aloe Vera, concentrada, em jejum.
Omeprazol
Destaca o Dr. Lair que se o paciente toma o remédio chamado omeprazol, o sintoma da queimação vai melhorar pois este medicamento anestesia o esofago.
Preste atenção: o refluxo vai ser aliviado, mas não curado, não vai resolver o problema.
Depoimento Pessoal
Eu também tinha exatamente esse problema do Gustavo, e fiz uso do Cloridrato de betaína e resolvi todos estes problemas!
Depois que eu passei a ingerir um limão puro ao dormir e ao acordar e a fazer o jejum intermitente, só comendo entre as 12 e 18h, nunca mais tive nenhum problema destes.
Pessoas com Gastrite
A dica para este problema é tomar água com limão. Dica excelente, aliás, já faço isso há anos e me curou completamente.
Quais os sintomas da bactéria Helicobacter pylori?
A infecção pelo Helicobacter pylori pode provocar sintomas como dor ou queimação epigástrica, náuseas e vômitos. Estes sintomas podem ser facilmente confundidos com gastrites de outras doenças, além de esofagites e úlceras gastroduodenais”.
Destaco que o Helicobacter pylori pode causar gastrite, úlcera e até câncer de estômago, por isso é necessário se livrar dele.
E se o Helicobacter pylori está vivendo no estômago é porque o PH está alto, pois ele não consegue viver num PH de 1.5.
Assim, se a pessoa tiver uma boa produção de Ácido Clorídrico, HCl, o Helicobacter pylori nao consegue sobreviver e morre.
O que é PH (Potencial Hidrogeniônico) ?
O pH é uma escala numérica que determina o grau de acidez de uma solução aquosa, baseado na concentração de íons hidrônio (H3O+).
Soluções ácidas possuem excesso de íons hidrônio e pH menor do que 7. Soluções básicas possuem excesso de íons hidroxila (OH-) e valores de pH superiores a 7.
Agora em palavras mais simples,o que é o PH?
Falar em PH é dizer se um líquido, por exemplo, é ácido ou não.
Exemplos de itens ácidos: Limão, refrigerante, farinha de trigo, etc.
Exemplos de itens não ácidos (básicos, alcalinos): Água, etc.
Assista ao vídeo completo
Quem é o Lair Ribeiro?
Se você ainda não conhece o Dr Lair Ribeiro, vale muito a pena conhecer, ele é uma pessoa espetacular, bem fora da curva, merece, de longe, todo o sucesso que sempre teve e que tem. Ele não mede esforços para ajudar a todos, a si e aos outros, seja com PNL (Programação Neurolinguística) ou em sua área de formação acadêmica, na Medicina e Saúde. Para conhecer tudo sobre ele, clique aqui!
Queremos saber a sua Opinião: deixe seu depoimento
Gostaríamos muito de saber como o Dr. Lair Ribeiro mudou sua vida, como ele ajudou você a melhorar sua saúde, deixe seu depoimento abaixo para que possamos postar aqui no site e para que sua história possa ajudar outras pessoas a melhorarem de vida e de saúde.
Fale conosco para que possamos saber o que você achou do nosso conteúdo, se gostou, para nos enviar ideias para novos textos, cursos, etc.